O homem é um Universo em Evolução

O homem é um Universo em Evolução

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Toda Vã Filosofia


Sou um livre pensador que não sigo: Doutrinas, Filosofias, Teologias, igrejas e nem qualquer Crença Religiosa. Sei que minhas postagens desagradam a muitos Cristãos, porém, o meu objetivo aqui é expressar minhas Ponderações a respeito da Espiritualidade sem ter compromisso com nenhuma Fé pré-concebida. Tenho as minhas próprias Crenças, e divulgo as minhas opiniões sem me preocupar que alguém possa gostar ou odiar. Todos nós temos o direito de expressar nossas idéias ou opiniões e não apenas de divulgar as teorias e opiniões dos atuais: Religiosos, Filósofos ou Teólogos. Nas minhas postagens mostro que não sigo nenhuma Filosofia, escrevo apenas o que penso e acredito, pois, minha cabeça é o meu mestre e meu Pastor é somente Jesus Cristo. Porém, procuro viver um Cristianismo muito diferente e não tradicional. Tudo fruto de minhas Ponderações e observações, independentes de Credo ou Religião.




Tente Outra Vez

Veja 
Não diga que a canção está perdida 
Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida 
Tente outra vez 
Beba 
Pois a água viva ainda está na fonte 
Você tem dois pés para cruzar a ponte 
Nada acabou, não não não não 
Tente 
Levante sua mão sedenta e recomece a andar 
Não pense que a cabeça aguenta se você parar, 
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira 
Bailando no ar 
Queira 
Basta ser sincero e desejar profundo 
Você será capaz de sacudir o mundo, vai 
Tente outra vez 
Tente 
E não diga que a vitória está perdida 
Se é de batalhas que se vive a vida

Deus criou o homem e deu para ele Inteligência, conhecimento e raciocínio. Porém, não deu Sabedoria a ele, mas, preencheu toda a Natureza com a Verdadeira Sabedoria. E assim, Deus deu ao homem a capacidade de procurar a Sabedoria em tudo ao seu redor. Muitos homens tentam buscar a Sabedoria em Livros e através dos Mestres, mas, não a encontram. Porém, quando eles param para escutar a Natureza, a Sabedoria vem ao seu encontro. Porque, não foi a Inteligência e nem os Conhecimentos que criaram a Sabedoria; E sim, a Sabedoria foi o que criou a Inteligência e o Conhecimento, pois, a Sabedoria já existia antes do princípio do Mundo, e foi através dela que Deus criou tudo o que existe.

Quando eu sinto que não estou pensando, os Pensamentos Divagam em minha Mente me mostrando Imagens e Segredos que estão no Íntimo do meu Subconsciente. Nessa Divagação eu viajo e Revejo Imagens que se perderam no Tempo, as vezes como ensinamento, as vezes para me lembrar que os Pensamentos que Divagam são Mensagens da Minha Alma que apelam para os Meus Sentimentos e Revelam um Novo Mundo de Conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário